quarta-feira, janeiro 09, 2013


UM BREVE COMENTÁRIO

Falar o que é sentido, num determinado momento; não é assim tão anômalo. Mas a questão é: “Saber o que dizer e no momento certo; sem que haja choques de opiniões.”. Uma polêmica é criada, quando algo que seja dito, não seja do conhecimento de uma pessoa ou de um determinado número de pessoas. Aí é que, toda uma confusão é armada, de um modo totalmente desnecessário. Quando não se tem conhecimento sobre aquilo que seja assimilado pelos órgãos auditivos. O melhor é ir atrás e pesquisar ou mesmo, se informar sobre o que fora dito.
Discutir não é a melhor saída e pelo fato de gerar diversificados desconfortos de ordem emocional. Todo este enredo ocorre e nas maiorias das vezes; quando alguém diz alguma coisa que seja do desconhecimento; de uma maioria. Em determinados casos, o mesmo relato é divulgado publicamente via mídia e dá por encerrada tal discussão, isto porque, há determinadas pessoas que obtém uma informação e muito antes da mesma ser divulgada daí, são mal interpretadas; sem qualquer credibilidade. No mundo em si, há de tudo; um pouco. Não é possível agradar a todos unanimemente, caso isto ocorresse; seria magnífico.  
(Regis Assunção – 09/01/2013)     

UM MOMENTO PARA REFLETIR


Costumes há aos milhares e muitos destes; não correspondem ao quotidiano. Sempre há uma questão que tem de ser posta em consideração; de que sair da mesmice é a solução mais adequada, quando não há uma funcionalidade via conduta pessoal, de algum hábito que não esteja de acordo, com uma determinada ocasião.
(Regis Assunção – 09/01/2013)

PONTO DE VISTA

Práticas durante a vida são fundamentais e delas igualmente; são tiradas as mais diversificadas lições cujo instinto de sobrevivência é posto em ação, como também testado, em número, gênero e grau.
É fato que, em tudo deve haver sim, uma adaptabilidade e desta uma adequação correlacionada, aliás, as oposições não são poucas; quando é dado assim, um rumo a um futuro sucesso. E para que elas não influenciem negativamente; é necessário seguir em frente e sem olhar para trás ou mesmo, ignorá-las por completo.
Pesar na balança existencial conceitos e conceitos sempre, isto com referência aos que mereçam credibilidade ou os que sejam expurgados através de análises feitas com relação; aos que poderiam não contribuir com o que seja almejado verdadeiramente. Os conceitos são variáveis e um mesmo que seja; pode ter modificações e de acordo com o uso particular de indivíduos que por ventura, incluem quesitos não existentes, na forma original. Isto porque, cada ponto, cada vírgula, cada parágrafo ou mesmo, cada frase que, sejam redigidos; podem sim, mudar o sentido de um texto, como por encanto. A intenção conta muito neste sentido, por ela ser a principal veiculadora da própria vontade, de passar alguma informação e numa matriz específica.
(Regis Assunção – 09/01/2013)    

INSTANTE DE REFLEXÃO
Esfriar os pensamentos que estejam incendiando a mente; por eles serem grandes empecilhos. Dos que fazem infalivelmente, com que a autoestima vire uma verdadeira peteca; vai de um lado para o outro e sem um destino exato, isto é, em constantes oscilações que podem atingir altos e baixos índices cujo lado emocional cria assim, uma atmosfera de total instabilidade; deixando-o assim, fora do prumo.
Avaliar sempre, cada ato praticado e sendo este, brando ou mesmo, até mais ousado. Em verdade, uma ação e seja esta qual for, pode fazer uma grande diferença e daí, influenciar o resultado final; de qualquer questão que envolva uma resposta precisa, quando assim exigida e no momento certo. Aliás, há sempre um, porém, em quase tudo na vida e o qual faz, com que seja efetuada uma reflexão profunda e dentro dos conformes; no que refere-se ao agir com bom senso.
(Regis Assunção – 09/01/2013)

Um excelente dia será hoje para contemplar o dom da vida.
E assim fazê-lo de matriz para dar novos ares ao próprio instinto natural; de sobrevivência. E que seja rumo a verdadeira felicidade.

PENSAMENTO DO DIA
Reclamar da vida; não é algo que seja assim, tão eficaz. E pelo fato de não haver nenhum tipo de ação que faça referência sobre si própria, em prol de concretizar; um grande ideal.
(Regis Assunção – 09/01/2013)

Uma excelente noite hoje.
Para encontrar a tão desejada paz de espírito.
E dela fazer de alicerce para que, o dia seguinte seja muito melhor.

SAUDAÇÃO DO FINAL DE SEMANA