Ação Correta
(Regis Assunção – 22/02/2011)
Perpetuar uma postura de incompreensão é o mesmo do que cultivar a ignorância, ambas andam numa posição paralela e com um destaque todo especial no comportamento humano, da mesma maneira nociva de um vírus que resiste tratamentos intensivos, em busca de uma cura.
Está cada vez mais imperando as ações incorretas de condutas nada próprias para quem queira sair livre da prisão do ego. Este é o causador de todos os desconfortos emocionais, tal como nas quatro fases da lua, de acordo com cada uma delas, o comportamento muda por completo. Os altos e baixos comportamentais são derivados da insegurança humana, por não saber como administrar a vida. Quando não há um direcionamento, tudo fica estático e defectivo, a mente fica mais fornida de ideias impróprias, dando mais vida num comportamento boçal, através de uma treta para fugir da responsabilidade, de querer vivenciar uma vida real.
Saber agir dentro dos conceitos legais e sem temer a nada, já é outra história, só assim dá para conduzir a vida no ritmo adequado e mais do que correto. Até chegar, num grau como esse, em primeiro lugar, o ideal seria dar um fim no orgulho e seus aliados psicológicos nocivos aos princípios morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário